Páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

INSCRIÇÃO PARA APRENDIZES-MARINHEIROS!

ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIRO ABRE INSCRIÇÕES.


Estão abertas as inscrições para o concurso da EAMPE - Escola de Aprendizes-marinheiro de Pernambuco.

O Curso de Formação de Marinheiros para a Ativa será conduzido nas Escolas de  AprendizesMarinheiros (EAM), sob regime de internato, inteiramente gratuito e tem duração de um ano letivo, realizado em um único período escolar de 48 (quarenta e oito) semanas, no qual serão ministradas disciplinas do Ensino Básico e do Ensino Militar-Naval. Durante este curso, além de serem proporcionados alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa, o Aprendiz-Marinheiro perceberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares.

A inscrição é obrigatória para todos os candidatos e deverá ser realizada, em nível nacional, preferencialmente  via  Internet,  pelo  próprio  candidato  ou  via  Organizações  Militares  da  Marinha.

São condições necessárias à inscrição: 

a) ser brasileiro nato ou naturalizado, do sexo masculino; 
b) não ser casado ou ter constituído união estável, assim permanecendo durante todo o período  em que estiver sujeito aos regulamentos da Escola de Aprendizes-Marinheiros; 
c) ter 18 anos completos e menos de 22 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2014; 
d) ter concluído, com aproveitamento, o Ensino Fundamental até a data prevista no Calendário de Eventos para a verificação de documentos.

Mais informações no site da Marinha:

Um comentário:

  1. Atenção escoteiros, no domingo dia 24 de março às 10:00hs haverá a primeira reunião com os pais para tratarmos de assuntos de interesse de todos. Avise-os.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR PARTICIPAR DE NOSSO BLOG.
Seu Comentário estará visível em algumas horas.